quarta-feira, 21 de julho de 2010

10º capitulo

Demi: Você está terminando comigo?
Nick: Hmm, sim Demi, sinto muito
Demi (força um sorriso): Não sinta
Nick: então estamos bem?
Demi: Oh sim (despeja bebida nele) Nós estamos REALMENTE bem (irônica)
Joe: Ora, ora, ora, você está bem?
Demi: NÃO, Nick me chutou
Joe (sorri): Não fique triste (beija de leve seus lábios)
Demi (sorri e coloca suas mãos ao redor do pescoço de Joe): Eu NÃO acredito que nós voltamos de novo
Joe: isso é uma boa coisa
Demi; Menos Joe
Joe (sorri e beija ela de novo) Aqui (dá um colar com um pingente em forma de coração) agora você sabe que eu te amo
Demi (coloca o colar e beija ele): Eu também te amo

Com Nick

Nick: Taylor, como vc acha que foi?
Taylor: eu acho que a Demi não levou na boa a separação
Nick: você acha?
Taylor: olhando pelo lado bom, agora você pode achar quem está apaixonada por você de verdade
Sel (bate na porta e entra com cafés na mão): pessoal eu trouxe café para vocês
Taylor (pega um café) Obrigado Sel
Sel: De nada (se vira para Nick e seu coração acelera) como você está se sentindo?
Nick (sorri para Selena e pega um café): Estou bem e você como está?
Sel: Estou bem... vejo vocês depois (sai)
Taylor: Nick, tudo bem se eu te perguntar uma coisa?
Nick: Claro, vá em frente
Taylor: Estaria tudo bem se eu chamasse Selena para sair?
Nick: Hmm, por que você tem que me perguntar isso?
Taylor; Vocês parecem próximos e...
Nick: Espera, eu não vejo Selena dessa forma, nós somos amigos e nos importamos um com o outro, MAS NÃO DESSA MANEIRA. Espera por que você quer sair com ela de qualquer forma? Por que? POR QUE?
Taylor: Hmm, porque ela é bonita... e legal, eu gosto dela, mas se você não me quiser para ela eu...
Nick: Não, chama ela, não tem nenhum PROBLEMA com isso, eu voltarei a buscar a garota que me ama e Selena... VAMOS, VÁ CHAMAR ELA PARA SAIR!
Taylor: Muito obrigado cara (sai)
Nick (suspira e coloca sua cabeça numa almofada); Oh deus

3 dias depois

Kris: Então, como estão as coisas entre você e o Joe?
Demi: ele é uma pessoa TOTALMENTE diferente irmã! Eu não consigo acreditar.
Kris (sorri)
Demi: Quando ele volta? Eu tenho que eu vou fazer um show! Estou tão feliz, é o meu primeiro show!
Kris: Eu não sei como te contar isso.. agora que você está tão feliz... mas Joe está mentindo para você !
Demi: O que você quer dizer quando diz que ele está mentindo para mim?
Kris: Você se lembra quando ele disse que saiu de casa porque a mãe dele disse para ele dar mais valor ao dinheiro que ele tinha?
Demi: NÃO, ELE NÃO MENTIRIA PARA MIM DE NOVO
Kris: eu liguei para mãe dele, e ela disse que ele estava ficando com o Nick, junto com o pessoal do baseball, e acho que você estava certa, ele só estava querendo voltar com você
Demi (seus olhos enchem de lágrimas e ela sai correndo de casa)

Com Nick

Nick: E ai? Como aceitou o encontro?
Selena: Como você sabe que alguém me convidou para um encontro?
Nick (irritado): Não dá para me responder primeiro não?
Sel: Fale comigo quando estiver mais educado (sai)
Nick: Sel! (corre atrás dela)
Sel (se vira): O que?
Nick: Por que você aceitou sair com o Taylor?
Sel: PORQUE ELE ME CHAMOU PARA SAIR! NÃO É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM? UM GAROTO CHAMA UMA GAROTA PARA SAIR PORQUE ELE GOSTA DELA?
Nick; Vamos lá, não pode me dizer que você gosta DELE! Quero dizer.. não tem outra pessoa?
Sel: Tem sim outra pessoa, mas ele não percebeu isso. Ok eu gosto do Taylor, agora me deixe sozinha. (sai)

De volta com Demi

Demi: VOCÊ É A MAIS HORRIVEL, EGOÍSTA PESSOA QUE EU JÁ CONHECI!
Joe: O que Demi? O que está errado?
Demi: AINDA SE FAZ DE INOCENTE? EU FUI UMA COMPLETA ESTUPIDA POR ME APAIXONAR POR VOCÊ!
Joe: Demi do que você está falando? Eu não fiz NADA!
Demi: MENTIROSO!
Joe: Demi...
Demi: Você sabe... hoje eu ia te contar que eu ia fazer meu primeiro show, eu descobri que você TEM ESTADO NA MINHA CASA APENAS PARA ME GANHAR DE VOLTA!
Joe: Oh não, Demi, eu posso explicar...
Demi: Eu estou cansada disso, EU NÃO QUERO VER A SUA CARA NUNCA MAIS
Joe (segura o braço de Demi): Demi, por favor!
Demi (revira os olhos): Você ainda acha que eu sou idiota? Eu não sou mais a garota que você pegava e chutava a hora que queria. EU ESTOU TE CHUTANDO PARA O MEU BEM! Tchau Joe, obrigada por partir meu coração DE NOVO! (sai)

Mais tarde

Kris: Demi você está bem? Eu sinto muito
Demi (limpa as lagrimas): Sim, eu estou bem, eu não vou trabalhar hoje
Kris: tudo bem
Demi vai para o quarto chora por mais 10 minutos, sente raiva pega seu violão, uma caneta e um papel e começa escrever outra musica
No show, começa a cantar
Joe entra e vê Demi (espero que ela possa me perdoar)
Demi vê Joe e começa a cantar para ele, ela para no meio da musica: Essa é para você (começa a cantar outra música)
Joe (vai até o palco); DEMI, POR FAVOR, VOCÊ TEM QUE ENTENDER!
Demi (revira os olhos e começa a cantar): THIS IS GOODBYE. TO BROKEN PROMISES. TIME TO FACE YOUR CARELESSNESS.( Adeus às promessas quebradas, hora de encarar sua falta de cuidado)
Joe (pega a mão de Demi e fica de joelhos): DEMI, ME DESCULPA, POR FAVOR, ME DESCULPA!
Demi (tira sua mão da dele); DON’T BORE ME WITH APOLOGIES, AND COME BACK CRAWLING ON YOUR KNEES! YOU GOT NOTHIN IN ME! (Não me perturbe com pedidos de desculpas, Ou rastejando-se em seus joelhos)
Joe se levanta pega seu braço e leva para outro lugar
Demi (seus olhos enchem de lágrimas): I know Who you are... ( eu sei quem você é)
Joe (olhos cheios de lágrimas): Demi eu só fiz isso porque...
Demi (balança sua cabeça e as lagrimas caem): Yeah I see... (com raiva) I SHOULD HAVE KNOWN IT FROM THE START (Yeah, eu vejo, eu deveria saber desde o começo)(bate na cara dele)
Demi: YOU CANT TELL ME LIES! DONT EVEN TRY CAUSE THIS IS GOODBYE! (Não pode me dizer mentiras, nem tente porque isto é o adeus)
Joe : DEMI, VOCÊ VAI ME OUVIR, POR FAVOR
Demi: Cause this is.. (tira o colar que Joe tinha dado para ela) Goodbye (caminha até o centro do palco) Goodbye (as cortinas se fecham)
Demi: VOCÊ NUNCA DEVERIA TER VINDO AQUI! ESTOU CHEIA! ESTOU MELHOR SEM VOCÊ!AGORA ME DEIXA EM PAZ!
Joe (de joelhos de novo): Demi... por favor..(chorando)
Demi dá um tchauzinho para Joe e sai
- -
Música – U got nothin’ on me
 obrigada ai por quem comentou *-*

4 comentários:

  1. Posta Logo....Está perfeito..se eu estive-se em São Paulo eu falava para vc fikar lah em casa mais naum dah tah estou muito longe de casa jah faz 5 anos...Vc tem msn?

    ResponderExcluir
  2. nuss
    q maximo
    a parte da demi cantando ta mto linda
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. deixa nemi ate a metade da hitoria *_*
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. QUE NEMI QUE PORRA(DESCULPA PELA ESPRESSÃO)NELENA É MUITO MELHOR DESCULPA AI MAS IRRITOU-ME DEMASIADO


    LUANA MATOS

    ResponderExcluir