segunda-feira, 5 de abril de 2010

6º capitulo

Joe: Demi! Você está bem?!
Demi: Eu estou bem! Voltando ao trabalho!
Joe: Você acabou de vomitar!
Demi: Apenas ignore! Eu estou totalmente..
Joe: Demi...
Demi desmaia nos braços de Joe
Joe: É, você não está bem..
Horas depois na casa de Demi e Kristen
Demi (acorda lentamente): O-onde eu estou..
Joe estava dormindo mas quando ve Demi se mexendo acorda tambem
Joe: Hey! Hey! Você está bem? (agacha perto da cama de Demi)
Demi (senta na cama): POR QUE EU ESTOU EM CASA? EU DEVERIA ESTAR NO TRABALHO!
Joe: Demi, você desmaiou! Eu te trouxe para casa..
Demi: O QUE?! NÃO! EU NÃO POSSO ESTAR EM CASA! (sai da cama) VOCÊ NÃO ENTENDE? EU TENHO QUE TRABALHAR, NÃO IMPORTA QUÃO DOENTE EU ESTOU!
Joe (levanta): Demi, se acalme. Você está doente e -
Demi: NÃO ME DIGA O QUE FAZER! KRISTEN PRECISA DA MINHA AJUDA!
Joe: DEMI PARA!
Demi (lágrimas rolam em sua bochecha): VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER!
Joe (segura os pulsos de Demi e olha nos olhos dela): Para! Me diz o que está errado!
Demi (para de bater em Joe porque ele estava segurando ela muito forte e cai no chão chorando e se curva segurando os joelhos)
Joe (se senta perto dela e dá batidinhas nas costas dela)
Demi (puxa ele para mais perto e enterra sua cabeça no peito dele chorando)
Joe (abraça ela apertado e coloca sua cabeça sobre a dela): O que está errado?
Demi (sussurando): Eu estive doente por um longo tempo... mas eu continuei trabalhando.
Joe: O que você faz? Você conta para Kristen que está se sentindo assim?
Demi (balança a cabeça negando): Eu não preciso contar para ela...
Joe: Quantas vezes você se sentiu assim?
Demi: O tempo todo... Eu sempre sinto frio...
Joe (sabendo que ela estava com frio começa esfregar as costas dela então ela fica mais quente): Amanhã nós não vamos na escola.
Demi (levanta a cabeça e limpa seus olhos) (rouca): O que? Eu não posso fazer isso...
Joe: Bem, acontece que você não vai para escola amanhã desse jeito
Demi sorri um pouco
Dia seguinte
Demi abre os olhos e espreguiça
Joe (entra no quarto com o café da manhã): Opa! Opa! Opa! Sem levantar da cama
Demi: Joe, por que você está fazendo isso? Eu estou perfeitamente bem!
Joe: Apenas coma sua torrada (Sorri)
Demi (ri): Ok, ok (começa comer)
Joe (olhando fixamente para ela, sorrindo)
Demi (olha para Joe): O que foi? Minha boca está suja? (sorri)
Joe: Não.. Você só está bonita hoje..
Demi: O que? Eu não estou, eu nem passei maquiagem, nem arrumei meu cabelo!
Joe (ri um pouco): Esquece... Como você está se sentindo?
Demi: Não bem, mas melhor que antes..
Joe: Ok, você quer ouvir musica?
Demi: Ok, mas nada que faça minha cabeça explodir
Joe (liga o som): Que tal?
Demi: Hmmm, adoro essa música
Joe (levanta gentilmente Demi e coloca ela de pé)
Demi: O que você está fazendo? (sorri)
Joe (sorri um pouco e puxa Demi para mais perto dele)
Demi (começa dançar devagar com ele, com os olhos cheios de lágrimas): Eu estava errada sobre você... Obrigada..
Joe (sorri e olha ela nos olhos): De nada
Demi (coloca a cabeça sobre um dos ombros de Joe): Você é um grande amigo (fecha os olhos e continua dançando)
Joe (sente seu coração apertado): É... Amigo...


Comentemmm, gente, vai ter mais drama

Um comentário: