sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º capitulo

Demi: Então, como eu estou?


Sel: Linda, mas me diz por que vc está indo a essa festa?
Demi: hmm, talvez pq seja a festa do meu namorado?
Sel: mas Demi ele sempre termina com vc
Demi: é, e a culpa é sempre minha, eu sempre faço algo errado, eu não posso perdê-lo
Sel: Nunca é sua culpa, Joe é um idiota
Demi: Sel, vc deveria parar de chamar ele assim, eu amo ele
Sel: Demz, vc ‘ama’ um idiota
Demi: Ugh, eu não tenho tempo para isso, casais tem seus altos e baixos
Sel: Se vc diz, mas, por favor, tente não se machucar de novo
Demi: Eu não vou, obrigada por me deixar ficar aqui de novo
Sel: Joe sempre namora garotas ricas, então se vc pretende morar comigo...
Demi: o que ele não sabe não o prejudicará
Sel olha pela janela
Sel: Ele está no carro lá de fora, vamos lá
No lado de fora, no carro do Joe
Demi (entra no carro): oi
Joe: oi, vc está linda
Demi: aww, obrigada (beija-o)
Joe ‘esquenta’ o beijo
Sel (tosse): hmm, oi? Garota no banco de trás, sentindo que vai vomitar.
Joe (afasta); Desculpa Sel.
Demi fuzila Sel com os olhos
Sel: O que? Se eu quisesse ver amor eu veria O diário de uma paixão
Demi: vc vê esse filme TODOS os dias dos namorados
Sel (murmurando); Eu preciso de um namorado
Na festa
Joe puxa Demi num abraço e dançam lentamente na musica preferida de Demi
Demi: aww, eu amo essa musica
Joe: é, eu vi vc conversando com o meu irmão Nick
Demi (coloca as mãos no pescoço de Joe): aquilo não significou nada, eu só estava perguntando o que ele queria de aniversario
Joe (se afasta ): veja da maneira que eu vi. Você, garotos flertando..
Demi: Joe, nós somos só amigos, é VOCE que eu amo ninguém mais
Joe: há! Eu NÃO te amo.
Demi (seus olhos enchem de lágrimas): vc terminou comigo 4 vezes, não faça dessa a quinta
Joe: essa vai ser a última, SAIA
Demi: mas Joe..
XXX(derrama bebida nela): deixe o Joe em paz
Demi: ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ QUE NOS ESTAMOS JUNTOS! (sai correndo)
Sel (sai correndo atrás dela): Demi espera
Demi (se vira chorando): O que foi?
Sel; vc não fez nada (volta para a festa)


Um comentário:

  1. Me ajuda a divulgar meu blog: http://tetestelzer.blogspot.com/
    Obrigado
    Adoro sua história

    ResponderExcluir